O caso vida carta para a cantora Adele

A cantora Adele fez o lançamento de sua música Hello, em 2015, e o sucesso repercutiu bastante. Por conta do conteúdo da letra, que aborda uma mensagem para um ex-namorado, uma fã escreveu uma carta de desabafo sobre o que sentia, para a cantora. veja a carta:

O caso vida carta para a cantora Adele
O caso vida carta para a cantora Adele

“Cara Adele,

Duas semanas antes de você ter cantado no Brit Awards, terminei com o meu noivo – um mentiroso, traidor e idiota.

Eu ainda morava com ele quando decidi sair numa noitada com minhas amigas. Fiquei totalmente embriagada, acabada, em apenas uma hora! Sabe quando dizem que, quando você passa por um colapso emocional, a bebedeira fica mais intensa? Foi o que aconteceu. Era uma daquelas noites.

No meu vestido preto, com os meus saltos pretos, eu voltei para casa completamente destruída, cambaleando na porta da frente, obviamente com coco de cão a sujar os meus sapatos, e a entrar na minha adorável casa. Corri para o caixote de lixo da cozinha , onde vomitei praticamente todos os meus órgãos internos e eu que sempre tive dificuldade para perder peso, pensei que iria desfalecer com todo vômito. Em seguida, caí no sofá e apertei o ‘play’ para assistir novamente ao seu espetáculo de ‘Someone Like You’ na televisão.

 

Eu cantei e chorei com todas as minhas forças, acreditando que era eu que estava em palco, enquanto gritava as palavras mais terríveis contra o idiota que me olhava com nojo ali à frente, parado na porta. Ele bateu a porta e foi dormir. Eu não me importei. Estava imunda e era uma mulher com sentimentos, um coração… Eu merecia algo melhor. Tudo o que eu precisava era de você, Adele, ali comigo, porque você me entende. Nos conectamos naquela noite!

Agora, parece que passou um milhão de anos desde que tudo isto aconteceu, mas eu queria que você soubesse. Agora estou livre do meu ex-noivo imbecil e da amante (ainda secreta) dele, totalmente curada pelo homem dos meus sonhos, o meu melhor amigo (e, agora, marido). Obrigada por me ajudar a superar tudo isto.

O meu amor e os meus sentimentos mais profundos, Stephanie”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s